Vinhedo

Como funciona a personalização?

Nossos produtos personalizados podem ser montados da seguinte forma:

 

1) Você encontra o produto com a estampa predileta (com urso, borboleta, âncora, só o nome e outras opções disponíveis)

 

2) Você seleciona uma das "Combinações de cores" (Cor da decoração + Cor do nome + Cor do fundo) disponíveis no nosso mostruário de "Combinações" 

 

3) Você seleciona uma das Fontes disponíveis no nosso mostruário de "Fontes" 

 

4) Você seleciona uma das cores da manta microfibra disponível no nosso mostruário de "Mantas"  (para alguns produtos esta seleção não se aplica)

 

5) Você informa o nome que deve constar no seu produto

 

 

IMPORTANTE
 
- Nossos produtos são artesanais, confeccionados um a um sob encomenda. 
 
- NÃO enviamos arte para aprovação. 

Onde encontro as opções de personalização?

As opções estão disponíveis em cada produto e também na página de mostruários (no Menu principal).

A Only Baby tem loja física?

Não. Todos os nossos produtos podem ser adquiridos somente pelo site.

Quais as opções de pagamento?

Todos os pedidos efetuados no nosso site são pagos atrás do PagSeguro, onde o cliente pode optar por cartão ou boleto bancário.

Cometi um erro. Posso alterar?

Por se tratarem de produtos personalizados, começamos a trabalhar no seu pedido assim que o pagamento é confirmado.

Por este motivo só permitimos que você possa alterar ou cancelar seu pedido até 24h após a confirmação do pagamento sem cobrança de taxas.

Como posso entrar em contato com a Only Baby?

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00 às 17:00 horas. 

Você pode entrar em contato conosco através do e-mail onlybabyloja@gmail.com ou através do formulário em "Contatos" no Menu principal. Retornaremos em até 48 horas úteis. 

 

Como funcionam os prazos?

* Compras somente de produtos personalizados Only Baby: envio em até 15 dias úteis (para pedidos confirmados a partir de 01/02/2019).

* Compras somente na OnlyBaby Store: envio em até 2 dias úteis.

* Compras de produtos personalizados Only Baby + produtos da OnlyBaby Store: envio em até 25 dias úteis. (Ideal para aproveitar o mesmo frete).

* Para fretes separados, realizar compras separadas. Uma compra para produtos personalizados Only Baby (25 dias úteis para envio) e outra compra para produtos da OnlyBaby Store (2 dias úteis para envio).

 

O prazo de entrega depende da opção escolhida no fechamento do pedido.

Como funcionam as entregas?

A entrega dos pedidos é feita pelos Correios e não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos no transporte.  
Logo após a postagem, forneceremos o código de rastreamento para que a verificação seja feita diretamente através do site dos Correios. 
Em caso de extravio, nosso seguro dará direito a devolução do valor integral pago pelo cliente.

Como posso acompanhar meu pedido?

O acompanhamento do pedido pode ser feito pelo site do PagSeguro. Lá será possível consultar o status financeiro da sua compra.

O nosso prazo de produção é 25 dias úteis após a confirmação do pagamento. Assim que seu pedido for postado você receberá um e-mail com o código de rastreio.

 

Havendo alguma dúvida não deixe de entrar em contato conosco!

Políticas de cancelamento e devolução

PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS

Para produtos personalizados não fazemos devolução.

Cancelamentos:

- Até 24h do pagamento: devolução total do valor pago

PARA PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS (STORE)

Oferecemos até 7 dias corridos para solicitação de devolução, a contar da data da entrega. Para isso, o produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado em sua caixa original. No caso de defeito, o prazo legal é de 90 dias.

Para solicitar uma devolução entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail onlybabyloja@gmail.com.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. O reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e na embalagem original.

Como posso lavar meus produtos?

Produtos com estampas personalizadas requerem cuidados extras.

A lavagem deve ser feita à mão e com detergente para roupas delicadas.

Nunca use secadora.

Sobre as opções de Cores disponíveis

Nós disponibilizamos um mostruário com as opções de cores disponíveis para cada produto.

Porém, note que poderá haver divergência de cores entre um monitor e outro.

Please reload